segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O novo romance de Gastão Wagner de Sousa Campos "Cérebro Mente".

Ajude a divulgar o novo romance de Gastão Wagner de Sousa Campos "Cérebro Mente".
Teve boa crítica, Jorge Coli da FSP que escreveu: " Nesse livro, o caráter cáustico bem presente não vem desprovido de uma generosidade terna. As ações se encadeiam numa lógica rigorosa e perfeitamente enlouquecida. Mistura constante de humor e de mal-estar no mundo brota destas páginas".
Apesar disto, hoje em dia, não há como escapar da internet para divulgar um trabalho de literatura. Comentar sobre o livro em blogs, sites, e-mails etc. Comunicar a potenciais interessados nesse tipo de novela sobre a existência desse livro.

O livro narra a história do Instituto de Neurociência (INC), localizado no bairro de Eucalipitus e também a de seu criador, doutor Lógicus da Silva. Há intriga, conflito, concorrência, paixão, tudo como recomenda o figurino literário. Entretanto, é uma novela sobre a vida universitária, ciência, vaidades, inimizades, e, particularmente, sobre o campo da medicina e da saúde. O título é um jogo de palavra, o cérebro mente de fato, e indica a intenção de caricatura do romance.

O livro pode ser comprado no site www.bgelivros.com.br, pelo preço de R$ 25,00. Ele foi editado pela Hucitec. As livrarias Cultura e Sodiler também o estão distribuindo. 

Como afirmou o próprio Gastão: "Perdão pela intromissão da intimidade de seus computadores. É que resolvi insistir com o romance, escrever me dá um grande prazer e todo escritor necessita  que seus trabalhos literários sejam conhecidos e comentados. Assim, resolvi ir a luta". 

Para os interessados em filosofia e humor, lembro outro romance do autor "Tomar a terra de assalto", também encontrado no site citado. Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário